Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Os 10 Melhores Covers do Rock

Obra de Frank Frazetta
Geralmente temos mais afeição por tudo que é original, tal qual a ideia da obra "Quem Mexeu no meu Queijo?", mas há situações que a reprodução torna-se tão boa quanto sua fonte genitora, concedendo uma nova visão ao que já era ótimo.

No universo musical tais homenagens são denominadas “covers”, e dentre este vasto acervo de cópias, ousei selecionar, o que em minha opinião, considero como sendo os 10 melhores covers de rock que o mundo já testemunhou. Claro que alguns terão opiniões divergentes em relação a certas escolhas daqui, mas vale lembrar que tentei documentar os melhores clones com seus respectivos videoclipes, sendo assim, não adiantaria optar por uma música que não pudesse mostrá-la a vocês de maneira audível e visual.

GUNS N' ROSES - LIVE AND LET DIE (THE BEATLES COVER)

VAN HALEN - YOU REALLY GOT ME (THE KINKS COVER)

THE WALLFLOWERS - HEROES (DAVID BOWIE COVER)

FAITH NO MORE - EASY (THE COMMODORES COVER)

ALIEN ANT FARM - SMOOTH CRIMINAL (MICHAEL JACKSON COVER)

RED HOT CHILI PEPPERS - HIGHER GROUND (STEVIE WONDER COVER)

NIRVANA - SMELL LIKE TEEN SPIRIT (PAUL ANKA COVER)

HIM - WICKED GAME (CHRIS ISAAK COVER)

QUIET RIOT - CUM ON FEEL THE NOIZE (SLADE COVER)

SAXON - RIDE LIKE THE WIND (CHRISTOPHER CROSS COVER)

1 comentários:

Minhas meias coloridasdisse...

Curto demais as fotos. Principalmente pq amo os anos 8o e a música em geral. Mas gostaria que vcs fossem menos agressivos e ofensivos. Vcs falam aqui pra gente moderar palavreado mas pôrra! Palavrão é tudo que ofende e invalida o outro. Queria muito que vcs aprendessem a criticar sem revolta. Mas sobre mas fotos, caralho meu, eu viajo nelas curto demais. Valeu, Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...