Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

terça-feira, 3 de abril de 2012

The Smiths: The Queen Is Dead

Gravado em dezembro de 1985, um considerável atraso ocasionado por impedimentos legais, fez com que o terceiro álbum da renomada banda The Smiths tivesse seu lançamento postergado para junho de 1986.

The Queen Is Dead é fruto de um trabalho primoroso, uma crítica a indústria fonográfica, a Igreja e a monarquia britânica, que por muito tempo trouxe estagnação a sociedade inglesa.

A mensagem em suaves agulhadas veio com os hits "The Queen Is Dead" e "Bigmouth Strikes Again", mas além dos sucessos com teor político, "The Boy with the Thorn in His Side" e "I Know It's Over" marcaram presença na bem sucedida carreira do The Smiths.

Sem dúvida a genialidade de Morrisey e de Johnny Marr foram cruciais para tornar esse álbum, imprescindível em qualquer coleção que valorize o alinhado e bom rock'n'roll inglês.

0comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...