Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

The Sisters Of Mercy: Floodland

Floodland (1987) é o segundo álbum dos roqueiros góticos do The Sisters Of Mercy, uma banda inglesa que revolucionou o cenário "dark" da década de 1980.

Liderada pelo enigmático vocalista e compositor Andrew Eldritch, o referido disco e videoclipes contaram apenas com a colaboração do produtor Jim Steinman, da baixista Patricia Morrison (ex-Gun Club) e de uma bateria eletrônica apelidada de Doktor Avalanche.

Duas faixas do álbum trazem a New York Choral Society, que segundo o artista, parecia uma boa ideia, na época, ter 40 pessoas cantando em coro (só não fazia ideia do porquê).


Entre as faixas que merecem destaques, os singles "Dominion/Mother Russia", "Lucretia My Reflection" e "The Corrosion" são em minha opinião sublimes, ainda mais quando vislumbrados nos videoclipes. É lamentável que a banda tenha uma discografia tão curta, mas fica aqui minha homenagem e meu presente a todos os fãs da Taverna do Peregrino nesses dias que antecedem o Halloween (Dia das Bruxas).

0comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...