Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

domingo, 26 de junho de 2011

Bossa N' Roses: Bossa Nova + Guns N' Roses

A Bossa n' Roses é uma boa dica para presentear um amigo, amiga ou quem sabe você mesmo, já que se trata de um tributo surreal que todos devem conferir.

O álbum não é novo, pois foi lançado em 2006, fazendo parte de uma série de sucessos chamada "The Rio Series", que também incluí a Bossa n' Stones e a Bossa n' Marley.

O título mescla as tradicionais letras da renomada banda de hard rock com o estilo lounge da bossa nova, influenciada pelo jazz e hip hop.

O resultado é uma simbiose perfeita em suavidade e bom gosto, ótimo para compor o fundo musical de ambientes que exijam calmaria e baixos decibéis.

O design sensual da capa é outro fator chamativo do álbum, mas nada que ofusque o conteúdo, que garanto ser bem melhor. 

Sou grande fã da formação clássica do Guns N' Roses, e me deparar com "Since I Don't Have You", "Sweet Child O' Mine" e "Paradise City" em ritmo brasileiro foi sem dúvida uma experiência bem inovadora. Minha namorada que não curte o vocal estridente de Axl Rose, aprovou com louvor esta surpreendente releitura lounge.

0comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...