Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

quinta-feira, 31 de março de 2011

Phenomena II: Did It All For Love

Os veteranos que nasceram antes de 1975, vivenciaram um período criativo no mundo da música e da publicidade, os anos 80. Posso dizer que fui um desses privilegiados, pois escutei na integra o lançamento da música “Did It All For Love(1987) da superbanda Phenomena

Na realidade esta preciosidade foi composta pela segunda geração de integrantes, o que resultou na mudança do nome para Phenomena II

O grupo de rock foi criado pelo produtor Tom Galley e tinha por objetivo reunir grandes músicos de renomadas bandas de heavy metal e hard rock, como Ray Gillen (Black Sabbath), Glenn Hughes (Deep Purple), John Wetton (Asia) e Max Bacon (Bronz). 

O álbum mais famoso da banda é sem dúvida Dream Runner, haja vista que leva em seu repertório o hit supracitado.

No Brasil a música se tornou o principal hino das propagandas do cigarro Hollywood, cujo slogan era “Isto é Hollywood, o Sucesso”. Óbvio que o reclame tinha elementos muito atrativos para iniciar novos fumantes: uma música maravilhosa culminado com pessoas bonitas praticando esportes radicais em ambientes paradisíacos. Quem não gostaria de fazer parte de tudo isso?

2comentários:

Stern... disse...

Impossível ouvir essa uma vez so...
simplesmente um dos melhores sons dos anos 80, se não o mais fodastico...

Anônimo disse...

Saudações joviais a todos os viajantes que aqui, param. Há pouco escutei-a na programação da Rádio Alpha e não pude deixar de procurá-la, baixá-la e degustá-la pelo resto de minha existência. Sou um 80tista de corpo, alma e mais de 3600 mp3s dos 60s/70s e Eternos 80's. Phenomena II - Did It All For Love é sem dúvida uma das Top 10. Um brinde a todas as canções da Eternidade!. Gesundheit!!!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...